Colunistas

Rolé Gastronômico
Waltinhoo Rolin
Este é o Papo de Gordinho e hoje estamos no Luz, Câmera...Fogão! Ops, janela errada! Mas sim, é ele! Gordinho desde a infância Waltinhoo sempre amou a gastronomia mundial e hoje conhece muitos lugares onde pode-se fazer uma bela refeição em Curitiba desde os lugares mais caros até aqueles bem baratos!  A pouco mais de um ano iniciou um projeto onde grava essas aventuras culinárias: Papo de Gordinho! Confere lá! Waltinhoo mostrará um pouco dos lugares onde aventura-se a comer! Fica de olho na coluna Rolé Gastronômico! Esse gordinho tem muito a ensinar!


Coluna Saudável
Veridiana Lanzuolo
Nutricionista e Chef de Cuisine, a Veri é apaixonada por comida desde pequena.Só de olhar já dá pra ver que é italiana, sim, ela fala com as mãos! Acaba de voltar da Itália onde passou horas e horas em uma cozinha se apaixonando pelo conhecimento de que o alimento quanto mais fresco e natural, garante nossa saúde! Então, ninguém melhor pra cuidar da nossa Coluna saudável!

Vegana e Vegetariana
Samuel Barrales
Mais conhecido como Samucat. Ele tem cara de quem curte um bacon... mas é só a cara mesmo! Da cozinha dele só saem delícias vegetarianas! Apavorou na Festa Pomerana de 2012 vencendo a competição dos bloggueiros, tomando chopp e comendo linguiça VEG! Tá aí nosso colunista! GO VEG!



Por um Chef
Henrique Nadolny
Ele parece um piá mas que é um mestra na arte culinária! O Chef Henrique vai nos presentear com dicas de uma cozinha profissional além de matérias sobre o mundo profissional da gastronomia!


Gastronomia para Crianças
Quem melhor do que a mamãe pra fazer a comidinha dos pequenos? Nessa coluna nós vamos aprender idéias criativas, práticas, saudáveis ou até mesmo algumas guloseimas pra criançada! E quem vai tomar conta daqui são as MAMÃES!

Não sabia, agora eu sei!
Esses posts são feitos exclusivamente por leitores do blog, que nunca imaginaram que um dia teriam um espaço na web pra mostrar aquilo que não sabiam, mas agora sabem: Mandar bem na cozinha!

No fogão do meu vizinho
Nem só de um blog se faz um banquete não é mesmo? Esse espaço é exclusivo de outros blogueiros que adoram se aventurar na cozinha!

0 comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentário!


up